fotos

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

ORLANDO NOTICIAS

Nani Azevedo e Jotta A ganham destaque no iTunes

Notícias Gospel Nani Azevedo e Jotta A ganham destaque no iTunes | Noticia Evangélica Gospel
A Central Gospel Music conquistou mais um avanço na divulgação dos seus cantores nas mídias digitais. Esta semana, os álbuns ‘Essência’, de Jotta A, e ‘Excelência’, de Nani Azevedo, ganharam lugar de destaque no segmento World Music, do iTunes Brasil. Essa foi mais uma maneira que a gravadora encontrou para colocar em evidência os seus lançamentos, uma vez que os espaços de destaques para conteúdos religiosos ainda são pequenos no portal. O iTunes é um programa seguro e prático para baixar, comprar e ouvir suas canções preferidas em qualquer lugar. Para ter acesso à página, é preciso ter o aplicativo no computador ou celular

Mobilização 30 dias de oração pelas eleições 2012

Notícias Gospel Mobilização pede 30 dias de oração pelas eleições 2012 | Noticia Evangélica Gospel
Eu Oro, Eu Acredito! tem como objetivo juntar uma juventude que clama por um Brasil mais justo. De olho nas eleições que acontecem no dia 7 de outubro o Movimento Dunamis está organizando uma campanha de 30 dias de oração em favor dos resultados das eleições municipais, convocando os jovens a orar e a acreditar em um país mais justo. A mobilização recebeu o nome de “Eu Oro, eu voto, eu acredito!” e começou no último dia 7 de setembro, feriado da Independência. Os interessados podem participar se lembrando em oração de pedir pela nação brasileira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário