fotos

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

ORLANDO NOTICIAS

Billy Graham: a Bíblia é o maior livro de autoajuda já escrito

Notícias Gospel Billy Graham: a Bíblia é o maior livro de autoajuda já escrito | Noticia Evangélica Gospel
Mesmo entre os cristãos, muitas pessoas ainda buscam na autoajuda as soluções para os seus problemas. “Você pode recomendar alguns livros de autoajuda que possam me ajudar? Eu tenho um monte de problemas que não consigo superar. As pessoas me dizem que devo me esforçar mais, mas isso não me leva a qualquer lugar?” Em resposta à pergunta sobre a recomendação de um livro de autoajuda feita no jornal Chicago Tribune ao Billy Graham, o famoso evangelista norte-americano dá a sua resposta infalível: “eu gostaria de recomendar a você o maior livro ‘autoajuda’ já escrito: a Bíblia!”

Vânia Love, Ex-rainha da bateria, se batiza nas águas e confirma sua conversão

Notícias Gospel Vânia Love, Ex-rainha da bateria, se batiza nas águas e confirma sua conversão | Noticia Evangélica Gospel
Vânia Love, irmã do jogador Vagner Love, foi batizada e com isso fez sua confissão de fé. A ex-rainha da bateria deixou o sambódromo para se tornar princesa de Deus ao confirmar sua fé em um batismo realizado pela igreja Ministério Plenitude e Vida, do bispo Reinaldo Silva, no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio. A cerimônia de batismo contou com a presença de familiares da modelo, o marido, Marcelo Ramos, a mãe, Jaira Love, e o irmão, o jogador de futebol Vagner Love, acompanharam o momento do novo nascimento de Vânia

Nenhum comentário:

Postar um comentário